domingo, 17 de junho de 2012

Como foi o meu primeiro desfile como maquilhadora!

Pois é ontem tive a minha primeira experiência como maquilhadora de um desfile. Foi uma tarde bem passada junto de mais sete colegas que tal como eu estavam ali para maquilhar e darmos e nosso melhor. 
Pelo que percebi aquilo era um desfile para em que estiveram jovens modelos que passaram modelos de jovens criadores de moda nacionais para assim se lançarem no mundo da moda. Também lá estava a equipa da Inês Pereira para os cabelos. Não me perguntem os nomes dos criadores porque sinceramente não fixei nenhum... Sorry!
Bem confesso que ao início estava um pouco nervosa, pois era a primeira vez que ia maquilhar num desfile, mas depois da primeira esse nervosismo, venham mais 20!
As colegas foram espetaculares, todas partilhamos material e todas fomos ajudando para que os timimgs fossem todos cumpridos e os modelos estivessem todos prontos a tempo, por isso nem sempre faziamos uma maquilhagem de início ao fim e preferiamos trabalhar em série. Felizmente tudo correu bem e faço um balanço positivo do meu trabalho. Gostei muito da experiência!
Não consegui tirar muitas fotos, porque o trabalho assim exigia, mas mostro-vos algumas fotos que fui conseguindo tirar. Ora vejam...

(O Grupo de maquilhadoras em trabalho...)

(Os looks a seguir...)

(Eu mesma em acção!)

(A menina que maquilhei de início ao fim! Um look de boneca, mas muito angelical!)

(A menina que maquilhamos juntas, eu e a Margarida! Um look muito fresco, estilo praia!)


Um pouco do desfile... 









3 comentários:

  1. Rita muito profissional, gostei muito! Venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que a maquilhagem é uma paixão tua e, para além disso, um dom que tens.
    Desde sempre que apreciei a tua maquilhagem, mesmo aquela mais simples do dia a dia, mas no dia do teu casamento surpreendeste-me. Ficaste simplesmente fantástica!!!! Eu nunca teria tido essa coragem!!
    A maquilhagem da Luisinha também ficou perfeita e agora ao ver os teus novos trabalhos, só venho confirmar aquilo que disse no início. A maquilhagem é uma paixão e um dom.

    Desejo-te a maior sorte para este teu novo percurso, dou-te a maior força e também muitas oportunidades para me maquilhares!!!

    Continuação dum excelente trabalho!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas vossas palavras! Estou ansiosa por novos trabalhos de maquilhagem! ADOROOOO
    Beijinhos

    ResponderEliminar