quinta-feira, 21 de junho de 2012

Compras na Primark!!!

Olá a todos os Lovely Pink Seguidores! Espero que gostem dos meus posts que tenho feito e que deixem os vossos comentários, que façam questões sobre dúvidas ou assuntos que queiram ver esclarecidos. Terei todo o gosto em responder!!!



Bem ontem fui à Primark e confesso que é loja, que raramente lá me vê, porque a maioria das vezes que lá vou, não encontro nada de especial, à excepção da roupa interior/lingerie e alguns acessórios de moda! Ontem fui lá para trocar um soutien que tinha comprado,  mas que depois de o vestir em casa achei que não me favorecia. Comprar roupa interior nesta loja acho que é uma boa opção e a relação qualidade preço é muito boa... 
Mas, para que é que eu fui trocar aquilo! Não é que me na troca trouxe mais cinco peças..e pronto lá gastei mais um dinheirinho!
Esta loja é um bocado desorganizada, com um amontoado de coisas por todo o lado, por isso, tem de se ir com alguma paciência e espírito mais descontraído ou senão viramos logo costas a tudo aquilo!
Então e querem saber o que comprei!!! Querem não querem, então vamos lá a isso: 


Comprei uma camisa e adorei-a, assim que a vi, por ter muitos gatos! Sou uma apaixonada por esta espécie e gostaria muito de ter um cá por casa, não fosse o meu marido alérgico ao pêlo de gato. Não se pode ter tudo ,não é! A camisa é esta e custou 11 euros:




Comprei também um biquíni, porque entrei hoje de férias e apesar do tempo estar invernoso, não tarda vou «laurear» rumo ao alentejo/algarve:


(Adoro estas cores fortes, que são a tendência deste verão, o biquini é com riscas coral e custou 10 euros)

Para finalizar ainda comprei umas sandálias em tons de rosa forte e umas sapatilhas bejes , ambas rasas o que não é nada o meu habitual, mas pelo preço que custaram e como se avizinham as férias, o calor e as caminhadas, acho que foram ambas uma boa compra; Mesmo baratos não acham, 7 euros cada!! 





Pronto e foram estas as minhas compras. Afinal na Primark pode-se conseguir uns achados de moda!!! 
E vocês o que acham desta loja???
Beijinhos

4 comentários:

  1. Rita, não costumo negar à partida ciências que desconheço, mas não gosto nada de comprar na primark. Acho tudo com qualidade duvidosa...é como dizes é preciso ter sorte. Nesta loja só comprei um cinto, e mesmo assim não foi grd coisa. Mas tu tens uma vantagem, com esse corpinho e carinha linda que deus te deu, até podias vestir um saco de batatas, ficava-te a matar na mesma :) Bjao p.s. faz um post dos batons, está prometido há muito...

    ResponderEliminar
  2. Oi Ariana!!! Sim é como dizes é preciso ter sorte, porque de outras vezes que lá fui também não comprei nada!!! Mas, ás vezes naquela confusão toda tipo feira é difícil enterdermo-nos, mas ás vezes podemos fazer alguns achados de moda!!!
    Quanto ás tuas restantes palavras de apreço pela minha pessoa, acho que não é bem assim, mas pronto obrigada pelas palavras!!!!
    Mantem-te atenta que o post de batons vai sair a qualquer momneto!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ritinha!!!! muito nices as tuas compras...tenho saudades de te acompanhar!! Vê lá se das um pulinho aqui a cidade dos estudantes para nos desgraçarmos pelo shopping....bem preciso! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar