quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que andei a fazer no Domingo!

Bem Domingo foi um daqueles dias completos. De manhã, bem cedo fui a mais um dia de formação na True Colours e desta vez levei a minha amiga Sandra como modelo. Tadinha dela, teve de se levantar cedo a um Domingo de manhã e ainda por cima teve de me servir de modelo. Acho que ela ainda estava em modo de sono mas com os olhos abertos, ou fechados quando a estava a maquilhar!!! 
Mas ela lá foi comigo. Esta minha amiga atura-me muito, a sério!!! Gosto muito dela, de estar com ela e das nossas maluqueiras todas. Somos bastante diferentes em vários aspectos. Eu sou mais a gaja que gosta de moda, que ando maquilhada, de saltos altos e como ela diz do fashion. Já ela é muito raro maquilhar-se, adora saberinas e roupa mais descontraída com um toque casual, mas com muito gosto. Apesar das nossas diferenças temos também muitos pontos em comum, principalmente no que diz respeito a maneira como vemos e mundo e o encaramos daí que sejamos grandes amigas!
Já cheguei da formação quase às 15 horas. Durante a tarde estive com o meu marido numa sessão de cinema de domingo à tarde em casa! Depois chegou a hora do nosso PORTUGAL entrar em acção e SIM estamos nos Quartos de final. Só vi o jogo até ao intervalo, porque depois tive mesmo de ir trabalhar, fui fazer noite! 
Adoro, Adoro ver os jogos de Portugal, como Diz o Hugo (meu marido), falo para os jogadores em campo o jogo todo e nos momentos de aflição até me dá taquicardia... é por isso que detesto perder pitada, o que aconteceu; Ainda assim, consegui ver o finalzinho do jogo lá no serviço com os meus doentes!!!


Bem mas agora vou deixar-vos com o antes e depois da minha amiga Sandra, a minha MODELO!

O antes (Sem Maquilhagem, com uma foto que tenho dela sem maquilhagem):


O depois:




Espero que gostem! Lovely Pink Dreams para todos!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi miga :)

    Depois de ver as fotos e a diferença brutal na minha pessoa, fiquei na dúvida... quem atura quem?! looool
    Sim, somos muito diferentes, em variadissimos aspectos, mas complementamo-nos e no final há sempre qualquer coisa que reune o nosso consenso.
    Por mim, posso sempre ser a tua modelo, afinal a mais valia é minha e o resultado é flagrante... Bigado ;)

    Beijoca e continuação de bons post's

    ResponderEliminar
  2. Adorei a maquilhagem, mas a modelo também ajuda porque é linda mesmo ao natural :) Gostei mto do rosa dos lábios, fica mesmo bem em morenas! keep up the good work! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!!! excelente trabalho!!! mas com uma maquiadora super profissional e uma modelo fantástica, o resultado só poderia ser poderoso!!! para a próxima sou eu a modelo!!!beijocas

    ResponderEliminar