quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nativa Spa Ameixa de O Boticário

E hoje o tema é:
O meu hidratante de corpo preferido e promoções de O Boticário!!!

Este é o meu hidratante de corpo de eleição, a loção hidratante exótica de Ameixa! Simplesmente adoro este creme, é super hidratante, com poder de hidratação de 24 horas, e tem um cheiro irresistível, acho que é mesmo este o termo que o pode definir melhor! Tem na sua composição, para além da ameixa, cacau, cupuaçu, tucumã e Karité, uma combinação perfeita, que adoro e abuso!!! Para mim, este creme é uma dádiva para meu olfacto e tacto!

Atenção, porque O Boticário está até ao final do mês, 26/09/12, com uma promoção de -30%, na linha nativa spa de Ameixa e Açaí, que são os best seller da marca (www.facebook.com/oboticarioportugal) .


Estou com muita curiosidade em experimentar também o óleo de Açaí, que este ano, segundo a marca, ganhou o primeiro prémio Saber Viver 2012, na categoria melhor hidratante corporal... Só não sei se vou conseguir comprar este hidratante, porque tenho uma verdadeira adoração pela loção hidratante de ameixa!!!

Já conhecem esta linha? Qual a vossa preferida?
Bem, se ainda não conhecem, podem sempre aproveitar esta promoção!!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. OI catita:
    Concordo plenamente contigo,esse hidratante é maravilhosos!!! ando esse com atenção para as promoções!!! beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oi Ritinha ;)

    Adoro toda a linha de ameixa da Boticario, desde o hidratante, ao gel de banho, sem esquecer o óleo... todos fantásticos e os meus preferidos!!! Excelente sugestão e uma dica a não perder para quem ainda não conhece estes produtos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello Rituxa....

    Eu também adoro essa loção corporal, aliás, foste tu que ma apresentaste há muito muito tempo, e ainda uso!! Aliás já aproveitei a promoção, vale a pena!! bjokas cheirosas:)

    ResponderEliminar