segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tendências de Cabelo de Outono/Inverno!

Olá Lovely seguidores!!!

Como o Outono está a chegar e já tem chovido estava a precisar de uma mudança no meu visual, ajustada à nova estação!!! Já não faziam sentido as madeixas californianas, porque o sol já não é muito, por isso, resolvi fazer um corte de cabelo e uma coloração mais de acordo a estação!!! 
Como fui ao Bronx Hair Studio, mais uma vez, fui informada das novas tendências de cor e corte de cabelo para a nova estação, por isso, e como vem a calhar, no seguimento dos posts anteriores, resolvi partilhar convosco, isto mesmo, as tendências de cabelo para o próximo Outono/Inverno.
Assim, seguem-se  os 4 looks tendência de corte e cor de cabelos apresentados pela schwarzkopf Professional- Schwarzkopf Essential Looks - Catwalk To Salon AW 2012, em Barcelona.



Espero que gostem e que se inspirem!!!
Eu inspirei-me e agora estou franginhas e com cabelo em tons de castanho, duas das tendências da estação. Estou a gostar do meu novo look! É preciso mudar de quando em vez, faz-nos bem ao Ego, não acham???

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi catita!!!
    Concordo plenamente contigo,é preciso mudar de vez em quando de look!!!
    Estou curiosa para ver a tua mudança!!
    Beijokas da Kokas

    ResponderEliminar
  2. Oi miga ;)
    Esse new look fica-te muito bem e está mais do que adequado à nova estação, quanto a mim adoro os castanhos, são a minha cara :) agora franja ficar-me-ia a matar!!!!! looooooooooool
    Beijinho

    ResponderEliminar