quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os melhores e piores vestidos do Golden Globes!

Como me pediram para fazer um post sobre os vestidos dos Golden Globes, vou dar a minha opinião sobre os melhores e os piores! podem discordar à vontade, é apenas a minha opinião! Lol


Os melhores...


 Acho que este é o meu preferido!


Esta senhora estava muito elegante e bonita!


Também Adoro o corte e todo o vestido em si!Lindo!


 Heidi klum com um vestido que lhe assentava lindamente. Toda ela muito harmoniosa!


Outro vestido nude lindo, com corte de sereia. Gosto!


Gosto muito da cor e do vestido, embora o decote seja um pouco exagerado, mas quem pode pode!



Gosto do vestido mas a clutch é horrível!




 Os mais Feios....


O vestido até é bonito e muitos elegeram-no como o vestido da noite, mas nela parece que tem um espartilho no pescoço e nos ombros de tão magra que é! Não gosto!

Feio.

O vestido das irmãs Ronaldas. Horrívelllll


Tanta pinta nesta saia... muito mau!


O vestido até lhe fica bem, mas não gosto dele!


Demasiadas aberturas! Não gosto!



Mas o que é isto!


Não a favorece mesmo nada!




E voçês têm preferidos? Concordam comigo, discordam???
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário