quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maquilhagem de noiva!

Olá Lovely seguidores!

Estou de volta com um post algo atrasado, pois a ápoca das noivas já começou, no entanto é este mês que vou ter a minha noiva do ano, por isso ficam aqui algumas inspirações para noivas e futuras noivas!
Como sabem já não existe uma maquilhagem tipica de noiva e cada vez mais tudo é possível neste grande dia, o mais importante é que a noiva se sinta confortável com todo o seu look.
Existem por isso vários tipos de maquilhagem conforme, consoante o próprio estilo da noiva, ás clássicas, as glamorosas e as modernas.

Vamos espreitar algumas inspirações, umas mais românticas, outras mais boémias e outras mais modernas, mas sempre ajustadas ao estilo de cada noiva.
Espero que gostem...





































Beijinhos.

2 comentários:

  1. Rita make up artist extraordinaire ovo kinder style :) A-D-O-R-E-I este post!! As minhas preferidas, pela sua simplicidade com um apontamento de cor e de elegância, são a noiva dos lábios arroxeados com um grande ramo nesses tons e, clara vencedora, a menina da trança...aquele baton é guloso e deliciosamente fashionable!!
    Mais um post de bom gosto, a que desde cedo nos habituaste!

    ResponderEliminar
  2. Amiga extraordinaire, obrigada pelas palavras, já sabes que gosto muito dos teus comentários, porque pela pessoa que és sei que são sempre sinceros!!!
    Estou ansiosamente á espera do teu grande dia para a tua maquilhagem em que o destaque estará certamente nos lábios gulosos... Um grande beijinho ;-)

    ResponderEliminar