quarta-feira, 4 de julho de 2012

Férias a terminar....


É verdade os meus dias de relax e de esplanada ao lado da praia estão a acabar! Depois de umas belas férias em terras lusas, que foram mesmo de reposição de baterias e de renovação da energia, para agora estar de volta ao trabalho!
Passei uns merecidos dias de descanso, numa das mais bonitas praias de Portugal, a Praia D. Ana, onde nunca tinha estado antes! E em Junho foi mesmo o ideal para descansar, sem a confusão de Julho e Agosto e mesmo assim, já estavam muitas pessoas de férias! Aconselho a zona de Lagos para férias, acho que vou repetir, por mim ia já outra vez...


Já agora vou partilhar convosco o livro que fez parte dos meus dias de descanso. Na verdade não é muito habitual ler, só me lembro mesmo de ler durante as férias, tenho desgosto de ser assim, mas na verdade a literatura não me cativa muito... Mas como tenho amigas que me andam a contagiar com os livros decidi ler um, que me foi dado, pela minha amiga, Ariana, o "Siddartha" e sim já o terminei. É um livro com uma mensagem importante, por isso e tal como também fui aconselhada a lê-lo, também vos aconselho o mesmo! Espero em breve começar a ler outro livro, vamos lá ver se não desisto!!!
Beijinhos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário