quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um antes e depois feito com carinho!

Olá Lovely seguidores!

Hoje trago-vos uma maquilhagem que fiz recentemente à minha amiga nº1 de comentários aqui no blog! A minha maior comentadora das publicações, já estava a merecer ser maquilhada por mim, não acham? Eu acho que sim e estava ansiosa por ver qual seria a reação dela! Foi o que aconteceu na passada sexta feira- maquilhei-a para uma saída à noite de mulheres, que por sinal foi muito divertida :-).
Vou deixar-vos com as fotos do antes de depois:




Que acham? Eu fiquei muito contente com a expressão da Ariana quando se olhou ao espelho, porque ela ficou super radiante e disse que nunca ninguém a tinha maquilhado daquela maneira. Claro que fiquei logo a babar-me; lol; Mas acho que lhe ficou mesmo bem e que estava de acordo com a roupa que estava a usar e com toda ela!

Querem mais...




E pronto já chega... Agora vamos aos produtos que usei.

Rosto: 
- Base da Revlon colorstay;
- Corrector, Light-reflecting Concealer da Catrice;
- Matte Bronzer da Cargo;
- Blush Girly Show e Wanna Paly Too Faced;
- HD Hight Definition Powder da Make Up Forever;

Olhos:
- Sombras Pink Peacock, Swing e Fishnet Too faced;
- Sombra iluminadora branca de O Boticário;
- Star Powder 916 Make Up Forever;
- Lápis Feline Kohl Powder eye pencil MAC;
- Máscara Extra Volume Collagene + da L'OREAL;
- Sombra para sobrancelhas do Eye Kit Chestnuts and Brunettes da Fred Farrugia;

Boca: 
- Rouge à Lèvres Lipstick nº 27 da Peggy Sage;
- Rouge Dior 460;

Espero que gostem e que deixem a vossa apreciação! Obrigada. Beijinhos

3 comentários:

  1. Querida Rita make-up artist extraordinaire, quero dizer-te que és uma pessoa cheia de luz e de talento. Obrigada por o teu trabalho, adoreiiii. Não conseguiria reproduzi-lo mesmo com a lista de produtos, porque simplesmente é preciso algo mais, mas sem dúvida que vou mudar a minha base e misturar mais as sombras...Ah, e sem dúvida que o rosa mesmo mais claro me fica bem. Pensa na organização de um workshop, estarei lá como lovely seguidora e como admiradora do teu trabalho. É preciso ter beleza dentro de si para criar beleza! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Rita Catita, se acho o «antes» da Ari LINDO o «depois» ficou PERFEITO!
    Está com um ar jovem, fresco e muito luminoso - adorei :)Sem qualquer dúvida que tens uma estrela de talento dentro de ti e uma PAIXÃO por maquilhagem. Também quero uma make-up tua pra mim!!! Vou ficar à espera :)Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sim, Joana, terei todo o gosto em te maquilhar, até porque o teu rosto tem características muito próprias, o que ainda me faz ter mais vontade de te maquilhar. É quando quiseres:-)!!! beijinhos

    ResponderEliminar