quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dicas sobre maquilhagem e SOBRANCELHAS!

Olá lovely seguidores!!!

Cá estou eu para vos continuar a falar sobre definição de sobrancelhas. No que concerne à maquilhagem, as sobrancelhas não devem ser deixadas de lado! Delinear, preencher e pentear as sobrancelhas deve fazer parte de uma boa maquilhagem.
Definir as sobrancelhas recorrendo a maquilhagem permite esconder algumas falhas no pêlo da sobrancelha! Para preencher as sobrancelhas podemos usar lápis de sobrancelha ou sombra da cor mais próxima do nosso pêlo. Nada de desenhar sobrancelhas que não temos, ou de contrariar a sua natureza! Não é isso que se pretende! O que se pretende é uma sobrancelha naturalmente definida.
Para que fiquem penteadas podemos recorrer a um gel de sobrancelhas, que permite que fiquem sempre direitinhas.
Com estes dois passos de que falei acima, podemos realçar ainda mais o nosso olhar! Vejam este antes e depois de maquilhagem de sobrancelhas.


Para finalizar deixo-vos um vídeo, onde uma das maquilhadoras de O Boticário nos fala deste tema e dos produtos para definir sobrancelhas que a marca apresenta! Existem muitos outras marcas com este género de produto, trata-se apenas de um exemplo.



Espero que tenham gostado!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá Miss Pink Rita :D o video é muito porreiro, e uma vez que as minhas estão tortas, pode ser que seguindo as indicações passo a passo consiga fazer alguma coisinha... isto quando tiver material!!! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim amiga segue os passos e vais ver que consegues. Jásabes que podes sempre contar comigo também!!! beijinhos

    ResponderEliminar