sábado, 14 de julho de 2012

Saldos Sephora...não percam!

Olá Lovely seguidores...
Para quem pretender comprar produtos de maquilhagem e não só, com desconto, não percam os saldos na Sephora, que começam já no dia 15 de Julho!
Estou ansiosa para lá ir fazer mais umas comprinhas em saldos...sim, porque já comprei alguns produtos em saldos noutras lojas, mas prometo mostrar-vos tudo amanhã!!!
Beijinhos 

2 comentários:

  1. Já comprei uma sombra que segundo a minha consultora de moda vai sair do catálogo de vendas da sephora. Rita, gostei muito, foi uma óptima compra!

    ResponderEliminar
  2. Ari a sombra que compraste é da Fred Farrugia, por isso tem de ser boa! lol Deixo-te qui um pouco da história deste senhor que dá o nome a esta marca:Fred Farrugia

    "Trabalhou com alguns dos mais reconhecidos fotografos internacionais tais como Peter Lindbergh, Jean-Baptiste Mondino ou Javier Vallhonrat. Também criou os looks de maquilhagem para numerosos espectáculos de alta costura e pronto a vestir.
    Em 1997 foi convidado pela Lancôme onde esteve durante oito anos dirigindo o desenvolvimento de produtos e a direcção artistica das colecções de maquilhagem. Fortalecido por esta tremenda experiência, Fred Farrugia decide deixar a Lancôme e lançar a sua própria marca.
    O seu sonho?
    Libertar a maquilhagem e as mulheres que a usam. No seu conceito único, materiais inovadores ganham vida e cores surpreendentes que se juntam para resultados extraordinários. Apresentado numa embalagem única e portátil, estes produtos expressam a visão contemporânea e inovadora onde a beleza se ao pragmatismo."

    ResponderEliminar