sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Compras em New York... maquilhagem e não só!

Olá lovely seguidores!

Desculpem a minha ausência aqui pelo blog, mas tenho trabalhado imenso e consequentemente não tenho tido tempo para o actualizar.

Apesar da viagem a New York ter como objectivo, conhecer e passear muito e muito (E quanto...No final do dia as minhas pernas bem se queixavam) não era propriamente para fazer compras! No entanto Nova Iorque é uma perdição no que se refere a compras e claro que fiz algumas, principalmente de maquilhagem, que acaba apor ser bem mais barata, principalmente nas marcas mais comerciais e mesmo em algumas mais profissionais como e MAC.


A nível de maquilhagem trouxe para casa alguns produtos que queria mesmo experimentar:
- O paunt por da Mac que estou ansiosa por experimentar e que muitas maquilhadores adoram, elegendo-o mesmo como um dos melhores produtos da marca.
- Bases revlon das quais já falei aqui, e que lá saíram a metade do preço de venda de Portugal. Algumas delas trouxe para amigas que já me tinham pedido para trazer.
- Da revlon trouxe também vários batons, entre gloss e mates. Já conhecia os batons da marca  e acabei por trazer cores lindas... Ainda da revlon e como ainda não conhecia as sombra da marca comprei um quarteto em tons de rosa e cinza e um corector de olheiras.
- Trouxe ainda um dos mais bem falados eye liner´s e sombra em creme color Tatoo, ambos da maybelline. O eye liner já experimentei e adorei!
- Para terminar trouxe um kit de pincéis da victoria scret's em formato pocket para as viagens ou para andar na mala, que achei que era simplesmente a minha cara e de que estava a precisar;
Todas estesprodutos foram comprados a quase metade do preço de Portugal, por isso compensou tê-los trazido comigo.
E ficou a vontade de trazer muito mais...mas tive mesmo de ficar por aqui!

Quanto a roupa, existem também algumas lojas que queria destacar, a H&M que é um pouco mais barata que a portuguesa e com muito mais por onde escolher e a Forever 21.  Passei sempre a correr por estas lojas, mas fiquei mesmo encantada com esta última, pela grande variedade e pelos preços muito acessíveis. Trouxe alguns acessórios, baratinhos,  e uma camisa e a qualidade  da Forever 21 pode equiparar-se à H&M e é uma pena não existir em Portugal!
Quando regressei fiquei a saber que é possível encomendar via net pelo site com preços europeus, podem ver o site aqui!
Passem pelo site quanto mais não seja para espreitar e tirar ideias...


Por hoje é tudo!
Espero que gostem.
Volto em breve com mais um antes e depois!

Sem comentários:

Enviar um comentário